Conheça a Arietis
A Arietis nasceu de um sinal cósmico, com sede em Paulínia. Ou seja Alpha Arietis, é a maior estrela da constelação do signo de áries. Uma loja focada exclusivamente no seu brilho através de produtos que enaltecem a sua beleza. Somos especialistas na venda de maquiagens, perfumes e cosméticos, femininos e masculinos.
Nossa maior missão é fazer despertar o brilho que existe dentro de você com produtos referências no mercado nacional e internacional, com credibilidade e confiabilidade.
Venha brilhar cada vez mais em nosso universo!
O elemento usado nas extremidades é o símbolo do sígno de Áries.
Ao centro retratamos a principal estrela da constelação de Áries a Alpha Arietis
Quando juntamos todas as peças, criamos uma estrela com suas luzes brilhando constantemente
Dúvidas frequentes
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
O pagamento é confirmado em até 1 dia útil e você receberá um e-mail de confirmação. Lembre-se de adicionar sac@arietis.com.br como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.
Como saber o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de compras ou na página do produto em calcular entrega.
Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado na compra, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
Como recebo minha nota fiscal?
Enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento.
Como posso utilizar um cupom de desconto?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do cupom de desconto, sendo assim, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra. Após isso, poderá prosseguir com o desconto.
Os Produtos da Arietis são originais?
Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida. Nossos fornecedores são TODOS autorizados.
Posso retirar meus produtos na loja?
Não, trabalhamos apenas com entregas.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, você pode parcelar suas comprar em até 12 vezes sem juros. Para maior segurança usamos os sistemas de pagamentos do PagSeguro e MercadoPago que utilizam diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.
Arietis é uma loja confiável?
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
Troca e devoluções
Arietis seleciona cada produto com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência ao comprar em nossa loja e que, ao receber o produto, fique muito satisfeita(o). Mas, caso precise devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Siga nossas orientações abaixo:
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.
Como solicitar a troca ou devolução:
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail sac@arietis.com.br ou através do formulário de atendimento a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
- Motivo da troca ou devolução.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da Arietis e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Prazos para troca ou devolução de produtos:
-
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, inclusive a embalagem original. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
-
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac@arietis.com.br.
Caso o produto recebido apresente defeito, deverá entrar em contato com a nossa central sac@arietis.com.br.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Procedimentos para troca ou devolução de produtos:
TROCAS:
Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o(a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).
Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento:
- Embalagem violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a(o) cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (três) dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadoras), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Política de frete
A Arietis conta com a parceria dos Correios e diversas transportadoras para o envio dos produtos.
Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço.
Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios ou pelas transportadoras. Esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.
Política de privacidade e dados
A Loja ARIETIS se compromete com a segurança de seus dados e é claro que aqui na nossa loja oficial não é diferente. Mantemos suas informações no mais absoluto sigilo!
Priorizamos a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Todos os dados cadastrados (nome, endereço, CPF) nunca serão comercializados ou trocados. Alguns dados, necessários para que empresas de logística e meios de pagamento possam realizar a cobrança e envio de seu pedido, serão divulgados para terceiros, quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e cobrança. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança.
Utilizamos cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e, assim, podermos aperfeiçoar nossos serviços, produtos e conteúdos, tudo conforme o regulamentado pela Lei Geral de Proteção de Dados. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto.
O que é a LGPD?
A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) regulamenta o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas.
O que são dados pessoais?
Dados pessoais são quaisquer informações capazes de identificar você e/ou qualquer pessoa física. Ou seja, são considerados dados pessoais não só aqueles que identificam uma pessoa imediatamente (como nome, sobrenome, CPF, RG, CNH, Carteira de Trabalho, passaporte e título de eleitor), como também aqueles que, em conjunto com outros dados, tornam uma pessoa identificável. Dados como gênero, idade, telefone, e-mail, ainda que não sejam capazes de identificar alguém de imediato, em conjunto, tornam a pessoa passível de identificação.
O que é tratamento de dados?
É o termo utilizado pela LGPD que resume tudo o que uma empresa pode fazer com dados pessoais a que tem acesso, como coleta, qualificação, compartilhamento e exclusão.
O que são cookies?
São pequenos arquivos de texto enviados para seu navegador, contendo registros sobre seu comportamento ao acessar um site, mas que não armazenam dados pessoais ou afetam o sistema do seu dispositivo. Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, apresentar serviços essenciais, aperfeiçoar a sua experiência de navegação e, ainda, para impedir atividades fraudulentas e melhorar a sua segurança no processo de compra em nossa loja.
Cookies da Sessão
Cookies da sessão são cookies temporários que são utilizados para lembrar de você durante o curso da sua visita ao site, e eles perdem a validade quando você fecha o navegador.
Cookies Persistentes
Cookies persistentes são utilizados para medir a eficácia de nosso site, bem como lembrar suas preferências do site, e permanecem no seu desktop ou dispositivo móvel mesmo depois de você fechar o seu navegador ou efetuar uma reinicialização. Utilizamos tais cookies para analisar o comportamento do usuário e estabelecer padrões, de modo a melhorar a funcionalidade do nosso site para você e outros que o visitam. Estes cookies também nos permitem oferecer os anúncios segmentados e medir a eficácia do nosso site, além da funcionalidade de tais anúncios.
Como os Cookies de terceiros são usados?
Todos dados coletados durante a jornada do usuário dentro do site não possuem identificação do usuário, ou seja, não é possível identificar quem está executando a operação, porém são utilizados pela área de marketing para analisar melhoria contínua e entregar a melhor experiência de compra possível;
Estão conectados ao site as plataformas de marketing e coleta de informações dos seguintes fornecedores: Google, Facebook e Pinterest;
Ao fazer uma compra ou se cadastrar na newsletter, a ARIETIS se dá o direito de enviar periodicamente e-mails (e-mail marketing) com informações, promoções e oportunidades de vendas;
Ao navegar no site você está aceitando os termos de utilização da ARIETIS.
Como usamos os dados pessoais que coletamos?
Você está ciente de que fornece informação de forma consciente e voluntária por meio de aceite dos cookies da página, bem como no momento de realização de um pedido no site e/ou cadastro em nosso site. Quando você realiza o cadastro e/ou preenche formulário oferecido pela ARIETIS, inclusive nos sites por ela operados, determinados Dados Pessoais solicitados serão mantidos em sigilo e serão utilizados apenas para o propósito que motivou o cadastro, não sendo divulgados a terceiros, a não ser no cumprimento de ordens judiciais e/ou emitidas por autoridades públicas.
Para que estes dados permaneçam seguros, recomendamos que você jamais forneça seus dados de acesso ao site (login e senha) a terceiros, mesmo que sejam amigos e parentes. Em caso de suspeita ou confirmação de acesso indevido, entre imediatamente em sua área de cliente e altere a senha.
Por quanto tempo usamos os dados pessoais que coletamos?
Os Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver outra razão para a sua manutenção, a exemplo do cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras.
Quais os seus direitos?
Você tem direito de solicitar à ARIETIS informações referentes ao tratamento de seus dados pessoais, por meio dos pedidos abaixo:
I. Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais seus e acesso aos dados;
II. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados – é importante que os dados pessoais sejam precisos e atuais e cabe a você mantê-los corretos e atualizados;
III. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD – você poderá solicitar o bloqueio e a eliminação de seus dados pessoais, salvo nos casos previstos em lei;
IV. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional, observados os segredos comercial e industrial – a portabilidade dos dados pessoais não inclui dados já anonimizados pela ARIETIS;
V. Informação sobre o compartilhamento de dados com entidades públicas e privadas;
VI. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa: a ARIETIS está disponível para atender e auxiliar, de forma transparente, quaisquer dúvidas que possam existir em função do tratamento dos seus dados pessoais, inclusive sobre os possíveis impactos decorrentes do não fornecimento do consentimento;
VII. Revogação do consentimento: você pode retirar o seu consentimento em relação às atividades de tratamento que o requerem.
Para qualquer dos pedidos elencados acima, você deverá entrar em contato com a ARIETIS por meio das informações de contato disponibilizadas.
Cadastre-se e compre com tranquilidade, sem preocupações.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
A ARIETIS garante que utiliza os seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, apenas para fins de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda a navegação realizada em nosso site, bem como as transações que envolverem pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estarão criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a suas informações pessoais e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que, durante o trajeto pela Internet, fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Verifique, abaixo, um resumo dos nossos certificados de segurança.
Certificados de segurança
SELO GOOGLE SAFE BROWSING: O Google é a maior empresa de pesquisas e tecnologia do mundo. A empresa possui um sistema de avaliação de navegação segura, examinando bilhões de websites diariamente. Ao realizar a inspeção diária de nosso website, o Google atesta que o mesmo é seguro para navegação e nos concede o seu selo de segurança que consta no rodapé da página. Clique no selo para que o Google faça a verificação agora.
CERTIFICADO SSL: O certificado digital SSL é o nível de segurança mais alto e obrigatório para todos os sites que realizam transmissão de dados, como, por exemplo, nos e-commerces que solicitam informações sensíveis aos clientes, como e-mail e dados do cartão de crédito. Esse certificado pode ser verificado pelo cadeado verde na barra de navegação que atesta que o site protege as informações que são enviadas pelos clientes por meio de criptografia de dados, o que praticamente elimina a possibilidade de interceptação de dados. Sites seguros são acessados pelo prefixo HTTPS, os sites que possuem acesso apenas pelo prefixo HTTP não são seguros e não criptografam as informações. Confira o cadeado verde e o prefixo HTTPS no seu navegador e verifique o nosso selo de Certificado SSL no rodapé da página.
Central de atendimento
Após o envio do formulário entraremos em contato com você em até 24 horas.
Se preferir, entre em contato por um de nossos telefones.
Horário de atendimento
Segunda a sexta feira – 9:00 ás 18:00
Sábado – 09:00 ás 14:00
Modalidade de entrega
PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento;
MOTOBOY: Envio somente para região grande Campinas;
Transportadoras: Entrega padrão de transportadoras com código de rastreio;
Prazo de entrega e valor de frete
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis. O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios ou transportadoras. Será gerado um código de rastreio, o qual será enviado por e-mail e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.
Importante:
Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, e haja devolução do mesmo pelos Correios ou transportadoras, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado. Caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos. O mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Atenção:
O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e das transportadoras. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega; porém, em caso de problemas, comunique nossa Central de Atendimento para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@arietis.com.br.